Translate

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Blog Intimidades de uma Escritora

Imagem: Francisco Milhorança



Não é um ciclo se fechando, pois tenho a vida como algo sempre em movimento, não-cíclica, aleatória, no eterno pulsar das horas, como se jamais deixasse de existir. As vezes penso que ela traz algumas pausas quando necessário, para nos fazer dar um suspiro, um aquecimento nos motores, uma afinada na respiração, e outras coisas mais que se prolongariam numa longa pausa, quase ininterrupta. Mas vivemos também da velocidade, da interrupção de tantas pausas.

 O Blog Intimidades de uma Escritora passa por um período de maturação, como os bons vinhos, um relaxamento com alguma pressa, pronto, não diria acabado, porque o que vier depois dele será sempre uma continuidade, uma extensão da mesma escritora que decidiu escrevê-lo (de suas prosas muito interiores), desde que chegou em outra cidade, talvez para viver e passar uma grande parte da sua vida, uma adaptação necessária, assim como na vida, inconstâncias, algumas constantes e muita adaptação a tudo.

O Blog continuará em funcionamento até porque atingiu o propósito inicial, mas será uma troca de ideias, re-postagens, trechos de alguns textos que marcaram, seja pelo conteúdo, pela profundidade, pela identificação das pessoas, pelo alcance nas redes sociais, pelos comentários publicados, pela impressão do Blog, o livro intimidades de uma Escritora.

 Minhas prosas, crônicas, divagações, histórias reais, imaginárias, ou seja lá o que for, continuarão a existir, realçadas por novos desejos e pela ânsia de alcançar sempre novos mundos dentro das pessoas. Elas sempre estarão em posição de voo dentro de si e isso me faz observar, bisbilhotar e buscar minhas criações de como poderia ser o mundo para cada uma delas, é só imaginar, criar, viver como se realmente tudo fosse real, e escrever, escrever, escrever!

 

                                           ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário